O Quarto do Lourenço


O Lourenço tem quase 5 anos (whatttttt???)

Nem quero acreditar 😁

Tenho mostrado como ao longo dos tempos este quarto foi evoluindo, primeiro como quarto dos dois irmãos e depois como primeiro quarto individual dele!

Agora estamos noutra outra, estamos na onda do ''já sou crescido'', estamos na onda do Star Wars, estamos na onda do querer dar palpites na decoração - ai que bom - NOT.

Vamos por isto nestes termos: 

Eu trabalho com decoração, a minha vontade é que cada quarto desta casa esteja tal qual o imagino.
Mas infelizmente, a realidade é que quem dorme no quarto tem a palavra final, certo?

Enfim, o desafio é ir transportando um quarto meio abebezado para um quarto de um miúdo crescido, que adora música, que ama os Star Wars.



Como é que fiz esta metamorfose?

Ainda não fiz, estamos a meio caminho, para já temos um papel de parede muito bebé numa das paredes que precisa de ser substituindo ASAP e temos um corner dedicado ao Star Wars.

Quanto às peças, temos um sofá lindo antigo, herdado da minha avó e forrado com um linho da Designers Guild, temos almofadas e candeeiro da Pierre Frey ( o tedico dos bonecos) - uma cómoda que eu encontrei no lixo e pintei ( a cor é lindaa) e muito trabalho pela frente!

                      

Dos pormenores que gosto:

O sinal na porta do quarto, da Violeta Cor de Rosa


                  

As portas do armário pintadas de ardósia e a tal cómoda velha.
O resto, vai levar uma volta, das grandes.



1 comentários:

  1. Estou a passar exactamente pela mesma fase com um Lourenço também com 5 anos mas que para piorar dorme com um Gonçalo de 11.... até ao momento aguentou a bebezice porque o irmão era mais novo mas agora chega. Vou estar atenta às suas ideias. P.s. O site está óptimo. Bj

    ResponderEliminar