Love Aair - as minhas peças de eleição


Bem, estou aqui perdida à horas no site da La Redoute - ainda bem que ia só ver um tapete - entrei e comecei a explorar ainda por cima percebi que estão com mega descontos, e agora quero tudo: 

Houston, we have a problem!


Para eu não perder a cabeça, mas talvez para vos incentivar a perder, fiquem com a minha selecção das melhor peças chave da La Redoute - aviso já com estas peças e mais umas tantas que encontrão online, conseguem decorar a casa toda género casa de revista....! 

Pronto, admito, estou rendida a toda a colecção!

Vamos por partes: 



       

Tenho uma teoria sobre tapetes brancos: só são giros se a textura tiver bom ar, se não caem no piroso.
Nesta ténue linha que separa o piroso do muita giro, é preciso ter em conta o tom de branco, o material e a textura. Neste caso este tapete passa o teste. Adoro a malha grossa, o aspeto de knit, a vibe nórdica e o conforto que transmite.

Ideal para ambientes depurados, clean e descontraídos.



Vá, já sabem, geométrico preto e branco é comigo. Adoro este take off no modelo já muito batido do tapete berber beni. Simplificado, moderno e mais cool que nunca este tapete pode ser um go to para literalmente qualquer espaço da casa - cozinha e casa de banho incluídas - não me levem a mal adoro o primeiro tapete mas este, é LINDO.



Nos acessório queria destacar este segura revistas por variadíssimas razões - primeira porque é uma peça por si só linda, segunda porque dá pinta ao espaço (seja sala, quarto ou quem sabe casa de banho) e terceiro, malta vá lá já chega de revistas empilhadas no chão. Olhem que correm rumores que a nova trend é suporta revistas, cestos etc... vamos lá esquecer as pilhas e pilhas e revistas, ok?


Segundo acessório, e para mim um dos mais úteis. Se tal como eu vive num apartamento, sabe que aqueles cabides de pé lindos de morrer não funcionam.
Pois eu compreendo e aconselho esta peça - é simples prática, tem um ar nórdico despojado e simples. Não há como fartar e pode, tal como outras peças que referi, ser usada em qualquer divisão!



Para mim nunca há demasiadas mesas de apoio numa sala.
Nada me chateia mais do que ir a um jantar e estar a beber um copo e não ter sitio para o pousar. 
Nesta versão em ''L'' a mesa de apoio ganha nova dinâmica e ganha nova utilidade.
Para além disso esta cor de madeira é linda, esta é uma das minhas peças preferidas, acho que tem mesmo muita pinta.





A-D-O-R-O - acho que é só isto, não tenho onde a por mas para mim é das peças mais giras...(suspiros grandes)....




Tenho apenas uma coisa a dizer: se me mostrassem esta cadeira e não me dissessem de onde era, eu iria jurar que era de algum designer TOP contemporâneo e que provavelmente custaria alguns (muito) euros. Não é, é da La Redoute e tem um preço bastante simpático.   


70's vibe? oh yee, acho tão gira esta peça para um escritório ou uma sala de estar.
Tem pinta, e o pormenor dos braços em madeira faz toda a diferença!

..........


E vocês o que acham?











0 comentários:

Enviar um comentário