As melhores 4 peças do Catálogo IKEA


Já viram o novo catálogo Ikea?

Recebi-o cá em casa e fiquei fascinada.

De ano ara ano, o ikea está sem duvida a investir na imagem das novas colecções, na apresentação cuidada e pensada de cada peça em cada ambiente. Adorei este catalogo porque acho que está super realista, cada espaço, cada ambiente, adoro a abordagem do styling, adoro a iluminação e as cores da parte fotográfica, e gosto a forma simples como está organizado, secção por secção.

Mais do que tudo isso e o mais importante, adorei as peças da nova coleção.
Mais uma vez, o lifestyle nórdico e despojado está latente neste ano de 2017, com um design integrado e intemporal, com peças simples mas com ''bom ar''.
Das várias peças, houve 4 que me tiraram do sério.
Acho que são sem dúvida, na minha opinião, as melhores desta colecção!





______________

A primeira peça que me chamou a atenção é um elemento decorativo que eu adoro!
Uma campânula de vidro e madeira que é ''A'' peça no que toca ao styling da sua casa.
Com uma campânulas as opções de display são quase infinitas! Mais conhecidas por suportarem imagens religiosas, estas peças lindas podem ser usadas com velas, flores, estatuas, peças de família antigas, como jóias de família, máquinas antigas, livros etc...

HÄRLIGA Campânula de vidro c/base, vidro incolor 6,99€

   



Uma das outras peças que adorei, foi esta cadeira de madeira e fero.
Com um design simples, meio ''vintage'',  meio ''cadeira de estirador''.

É uma peça simples, fácil de usar, com bom ar e muita pinta.

KULLABERG Cadeira giratória, pinho, preto 49,99€




A próxima escolha, é provavelmente a minha peça preferida de todo o catálogo!

Uma cadeira de baloiço em madeira, palhinha e madeira.

Linda, linda, linda!

Como e onde usar?

Em todo o lado! Quartos, especialmente os quartos de criança/bebés, salas, entrada de casa, no exterior (mas resguardada).

É uma peça ''chave'', que faz um espaço. Que marca a diferença!

GRÖNADAL
                                     



No que toca a iluminação, não podia deixar de dar destaque a este foco dourado velho.
Acho que o design não é nada por aí além, mas o toque do tom metálico dá-lhe um ar muito cool.

Por sem uma peça simples não tem nada que saber no que toca a sua adaptação ao espaço.

Fica bem em todas as divisões, e mais uma vez, por ser dourado velho concede a qualquer espaço um tom elegante e mais composto.

VARV Projetor c/mola, bronze 35€

                                   

Por fim adorei esta almofada, mega simples, preta e branca meia manchada.

Acho que apesar da simplicidade é uma almofada boa para conjugar com outros tons, com outras texturas e com outros padrões.

Afinal, preto e branco resulta sempre!

SVÄRTAN Capa, preto, cinz 9,99€

                               



0 comentários:

Enviar um comentário