tie the knot # hidratar e emagrecer




Está na hora de começar a pensar no casamento...

Com todo o trabalho que tenho tido ultimamente tem sido difícil gerir a minha ''forma física'' que segundo as minhas expectativas do ano passado estaria muito melhor do está na realidade .. (ups!)
É o meu casamento! Deveria estar em full force, com dietas radicais e exercício 24h por dia, mas a verdade é que (felizmente) tenho tido um ano CHEIO de novos projetos, de trabalho a toda a hora e claro, tudo sempre a mil.

Inscrevi-me no ginásio, que tem sido muito bom para as minha postura e para a minha energia diária, mas no meu caso, só isso não chega.






Para mim é essencial obrigar-me a beber agua, criar pequenos rituais saudáveis que me ajudem a mudar de estilo de vida.


Um truque que para mim é essencial, por exemplo para beber muita agua durante o dia, é ter um drenante ou um chá que me ''obrigue'' a ir bebendo.

Já sei que tenho uma medida x e tenho que ir bebendo durante o dia.

Este ano optei por este


Sou muito chata nestas coisas, preciso de um liquido eficaz, com um sabor agradável, que não custe coro e cabelo e que não tenha cafeína (que muitos deles tem).

Descobri este site Boa Saúde e adorei a maneira como tem tudo organizado, explicado e ainda tem consultas gratuitas de nutrição.

Escolhi este produto aconselhada por um dos responsáveis, e agora vamos lá ver!

O plano é : Ginástica, cuidado com a alimentação e este drenante.

Sem desculpas, faltam 2 meses para o casamento.

(que nervosss)




0 comentários:

Enviar um comentário