Ikea # Novidades de Fevereiro





Estou rendida a estas imagens que o IKEA lançou das novidades de Fevereiro, o ambiente, os materiais, as fotografias top, a produção excelente.... enfim, adoro!



 
Já viram como a imagem está tão ''casa'' tão ''vivida, tão ''humana''...
 




Esta toalha de mesa.... (suspiros e mais suspiros) é um must have, sem duvida, simples, versátil e muito gira!






E esta nova cozinha?  

Lembram se de um post (já antigo) onde falava de algumas das tendências estarem a vir dos anos 90?

Nesse post falo como os móveis de madeira clara e pinho nodoso (com nós) estão a voltar em grande e esta proposta de cozinha do IKEA não podia ser mais prova disso!




Ainda na cozinha, eis os 3 itens que eu não vou deixar fugir!!

Sempre adorei estas torneiras, e acho que é desta que vou aproveitar a ''desculpa'' para fazer algumas alterações na cozinha cá em casa!




Os têxteis desta colecção são lindos, em cima vimos a toalha de mesa branca com uma risca, aqui vemos o pano de cozinha e o avental que acho lindo!

Adoro a simplicidade, as cores, a textura...

E ainda...


Adorei este suporte de madeira para flores/ervas aromáticas (primeira imagem) e na segunda esta nova capa de edredom.






E agora pergunto eu, gostam desta colecção?

:)



0 comentários:

Enviar um comentário