christmas top wishes













Como vão essas festas?

Já começaram a celebrar?

Por aqui começamos hoje, e só acabamos lá para dia 27 de Dezembro!






Estou perdidamente apaixonada por esta carteira envelope de pele!

Estou a  imaginar um cenário de natal muito cool descontraído e com muitas lãs, camurças, dourados, uma mesa cheia de comida e com muitas flores e velas!

Uma toalha de linho cinza claro, cada cadeira um tapete, copos antigos de cristais trabalhados, com copos muito contemporâneos, pretos.

No ar um cheirinho a bolachas, gargalhadas no fundo, boa disposição e muitas luzinhas de ambiente!



christmas


NuLOOM wool rug
€445 - overstock.com


Diptyque candles candleholder
€67 - farfetch.com


Home wall decor
€36 - landofnod.com


Trench coat
€49 - lucluc.com


Steve Madden slip on shoes
€50 - nordstromrack.com


Pure Home bistro chair
€86 - purehome.com


Zara leather purse
€73 - zara.com


Laptop case
€215 - domino.com





Já pediram tudo ao pai natal?

Eu ainda não!! :)




Pois aqui vai algumas das coisas que não me importava nada de receber :)



pu




Esta almofada da Zazie Lab,  que eu simplesmente adoro com um look contemporâneo, a carteira muit anos vinte da ZARA e esta vela linda da   Diptyque black candle, um clássico irresistível!





om



Adoro esta camisola que te um ar super quentinho e muito confortável da MANGO thick sweater, que ficava lindamente com duas pulseiras da HLC.
Uma das minhas paixões este ano foram estas almofadas da Trendy Pillows, que acho LINDAS!





opm\







A paixão das paixões este ano foram estas 3 peças, a pasta para o computador em pele Laptop sleeve case os brincos que são uma loucura da  Annie Costello Brown e por fim estas sandálias de camurça da Vince Camuto mule sandals!




kb~i







Para completar algumas lacunas do dia-a-dia, precisava de uma bela maquina instantânea Fujifilm Instax Mini 8 + Álbum (Preto), Câmara Compacta 24x36 Focal...  para andar sempre comigo,  este tipo de fotografias são perfeitas para os meus moodboards!
Para a minha sala adorava ter umas luzes muito cool tipo estas aqui em cima, ou com uma outra frase da  LIGHT & STORE. E porque quem gosta de receber, como eu, gosta de ter tudo impecável precisava mesmo de um jarro giro, contemporâneo e versátil como este da Royal Doulton serveware!

0 comentários:

Enviar um comentário