white afair

Conjunto de Toilet de prata com as iniciais da minha família - peça que tem um enorme significado.


Na sexta feira mostrei-vos parte do meu quarto aqui, hoje mostro alguns detalhes.



A ideia era ser um quarto branco, clean romântico e prático.

Usar o que já tinha e dar ênfase a imensa luz que este lado da casa apanha.

Optei por ter uma decoração mínima e ir pondo uma peça aqui, outra ali quando me cruzasse com as cisas perfeitas.

E acabei por me cruzar quase de imediato.



 Primeiro encontrei a mala branca no lixo, linda e impecável, e saltou logo para cima da cómoda que estava vazia.

Depois, fui passar o fim de semana a uma casa de família  (aqui) encontrei este candeeiro / gambiarra, que pus pendurado no espelho para quando me estou a maquilhar.

E por fim, encontrei dois cabides antigos de Hotéis que pus pendurados na parede, um com uma das minhas edições preferidas da Revista Urbana e outra com uma combinação com mais de 100 anos que era da minha... bisavó!?  (acho eu).



Uma das coisas mais importantes para mim e para o António é viajar, já passeamos muito os dois e é algo mesmo importante na nossa relação. Sem querer acabei por ter um ''cheirinho'' a viagem a férias a ''idas'', com a mala de viagem, com os cabides dos hotéis.




Na cama, a colcha é Zara Home, as almofadas são Pedroso e Osorio.
Mesas de cabeceira Ikea, com puxadores Zara Home, cesto Continente. 


O que acham?

Gostaram do resultado final?




0 comentários:

Enviar um comentário