Lets talk papers

Ainda neste projecto, ando louca a procura ''daquele'' papel de parede!

Há muitas pessoas que optam apenas por pintar com uma cor gira, ou deixar tudo branco, mas eu confesso que adoro papel!

Acho que dá imensa pinta, e um papel muito giro, na verdade, faz um quarto!



Estou apaixonada por esta marca, (à venda na Fusion), e já tenho 2 papéis seleccionados para a Leonor.

O que procuro num papel para a Leonor? 

Ela vai fazer 6, por isso já ''dá palpites'' sobre aquilo que quer, que gosta - passa tudo pela Violleta, brilhantes, cor de rosas e roxos..... (neeeemmm pensarr!!)

Procuro uma coisa gira, original, com bom ar, com um preço acessível e de preferência que dure 2 / 3 anos - ou seja até ela ter 8 / 9 anos.

entretanto ....

Apaixonei me por este...!



Tem (quase) tudo!

  • A cor: salmão
  • O padrão: as riscas, as bolinhas, tudo com um toque de '''feito à mão'', original, mas não exagerado
  • Não ser papel, mas sim painel/mural não ocupa a parede toda, o que me ajuda a definir um espaço.
  • O senão : É muito (muito) caro!



E por isso a pesquisa continua...

''Cor de Rosa-pirosa''? Geométrico? Moderno? Clean?


Qual gostam mais?
''The cute'' - Todos Designers Guild


''The excentric'' -Todos Pip Studio


''The cool'' - Lavmi



E ainda...


Descobri papéis giríssimos, originais que agradam tanto ao adulto como às crianças!

                 








1 comentários:

  1. Da minha parte, adorei o azul-acinzentado da Lavmi e o das nuvens! :) E foges ao clássico rosa.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar