As 10 melhores peças do IKEA

Todos conhecemos o IKEA e provavelmente é rara a pessoa que ainda não tenha lá comprado  alguma coisa!
Há bons preços, peças úteis e giras e tudo isto concentrado num único espaço!
Mas na minha opinião o Top 10 deste ano são peças com ''bom ar'',  fáceis e adaptar a quase todos os espaços, fáceis de limpar, e de reutilizar caso mude a decoração ou a divisão onde se encontram.

Este é o meu top 10:






Do lado Esquerdo - Candeeiro que para além de carregar o Smart phone é uma peça gira simples e com um design elegante.
À direita, mesa de refeição preta - já a vi ao vivo e é mesmo gira, diferente e muito original!






Esquerda, candeeiro suspenso branco mas com detalhes com bom gosto, como o fio preto e branco e um pormenor em dourado. Funciona em cozinhas, salas, estúdio e é óptimo para limpar, basta passar um pano molhado!
Direita, umas das minhas peças preferidas, um consola de madeira, que tem imensa pinta! Pode se usar numa casa de jantar para dar apoio a mesa, numa sala, no quarto ou até no escritório!




À esquerda um aparador mesmo mesmo giro, com uma cor tipo branco sujo, que foge a cor habitual do lacado Ikea, tem óptima arrumação e por dentro é todo de madeira escura!

Do lado direito, ao pé da secretária a cadeira branca do top 10, é de madeira, leve fácil de lavar e gira!


Do lado esquerdo, a chaise-long branca, muito gira e simples, aqui a dar apoio a um quarto de criança, mas pode na verdade ser integrada em qualquer espaço! Para realçar, pode por uma manta em cima ou mesmo um tapete de pelo e assim evita usar uma ou duas almofadas com é mais comum.
À direita, uma cadeira simples de braços - chega sempre das mesmas cadeiras!! Esta tem um design muito actual e fica bem com qualquer tipo de mesas, clássicas, modernas, de vidro, de ferro!


A chave é arriscar, misturar peças boas e clássicas com estes itens!
Desse lado qual é a vossa peça preferida?
Partilhe usando o #2for1share







0 comentários:

Enviar um comentário