Chair With Me # Ana Lemos














Temos um novo desafio / exercício bem giro no blog:

''Se fosse uma peça de mobiliário lá de casa que peça seria? e porquê?''


Eis a resposta da Ana Lemos - Cacomãe




''Se fosse uma peça de mobiliário cá de casa seria...o espelho, mas não o meu que não gosto nada e estou desejosa de trocar. Ando "desesperada" à procura Daquele espelho. Tenho várias ideias mas ainda não encontrei o que vem para cá. Sou vaidosa, tenho 4 miúdas vaidosas, um marido (que diz que não é, mas é) vaidoso e não há dia que não seja a peça mais "visitada" da casa. Nunca saio sem olhar para ele e sem dizer:
- Espelho mágico, espelho meu, há mãe de 3 na casa mais bonita do que eu? :)
Por isso sem sombra de dúvidas tinha de ser um espelho!''




0 comentários:

Enviar um comentário