looking forward

      A H&M começa a dar-nos um cheirinho do quem vêm aí para a colecção de primavera deste ano, e eu começo a ficar ansiosa por vê-la há venda nas lojas.

A colecção deste ano tem muito branco, tons neutros, muitos pálidos - que eu simplesmente adoro - mas também tem uma vertente mais trendy onde os verdes garrafa, os castanhos e alguns apontamentos de texturados evadem a casa.

Eu, claro, já fiz uma selecção daquilo que estou ansiosa para ver, mexer... e quem sabe comprar :)

Vou optar mais pelas peças neutras mas bem engraçadas e dar especial atenção aos têxteis - na colecção passada comprei uma manta que é o delírio cá de casa, porque para alem do toque espetacular que tem é quente confortável e muito gira (aqui).

Para além das coisas de casa não pode deixar de espreitar as tendências de moda, e mesmo não sendo a minha área, confesso que alguns dos produtos chamaram me à atenção!

São peças giras, fáceis de usar e óptimas para semanas non-stop onde andamos de um lado para outro, entre reuniões e picos de trabalho!




1 comentários: