ponto de situação



Antes de mais muitas desculpas.... :) a minha ausência é só porque ando cheia de trabalho <3

Amanhã vou começar oficialmente a época da loucura, presentes, compras, postais.... Natal, Natal, Natal!!!!

O meu primeiro acto de natalício (não, não é a árvore) são os biscoitos!

Cá em casa é obrigatório fazer uma fornada dos biscoitos de Vienna que a minha bisavó fazia para todos entrarem no espírito natalício, depois vem a árvore, os presentes .... ufa... uma loucura das grandes!

Este ano por causa do Market da Stylita entrei no modo natal mais cedo e trouxe a árvore ou melhor os ramos, e montei o estaminé de natal na sala!

E claro... os biscoitos ficaram esquecidos!

Os meus filhos já chamaram a atenção e alguns familiares mais próximos que recebem um saquinho por esta altura, também já sentiram falta!

Amanhã já acertamos tudo :)

No que toca à decoração da minha sala, este ano será tudo muito ''nórdico''.
Ramos, luzes, brancos...

Temos 2 árvores - um quadro com uma árvore pintada, luzes e umas bolinhas de cartão.
e outra arvore sem 1 única folha e coberta de luzes!

Pela sala temos alguns ramos com luzes de natal!





O meu centro de mesa é um combinação de selva + nórdico + black and white

 



Ontem o meu trabalho foi muito giro, estive numa casa particular a fazer um centro de mesa para uma festa de 80 anos!!
A dona já viajou o mundo e tem peças lindas, por isso foi muito interessante combinar o que tínhamos para chegar ao resultado que pretendíamos!
Escolhemos um tema colonial e inspirámo-nos verdes encarnados e na excentricidade da altura, em breve mostro tudo, mas fica um dos ensaios:




E por aí como vai a preparação do natal?

Se precisarem de ajuda enviem me um email para

2for1design@gmail.com

                                                                                :)



0 comentários:

Enviar um comentário