O que vai oferecer a sua casa?

Somos capazes de gastar fortunas com presentes para a família e amigos e às vezes até conhecidos e então a casa onde vivemos? Não merece uns miminhos de natal?

Este ano fui à H&M Home do Chiado e decidi presentear a minha casa com peças chave que conjugam na perfeição com coisas que fui herdando dos avós e tios, mas que são muito pesadas para funcionarem sozinhas; com a conjugação certa entre peças modernas e antigas a casa vai ficar bem mais equilibrada.

Como o que mais gosto de fazer cá em casa é receber, decidi focar me na sala, em especial na mesa.

Comprei pequenos acessórios decorativos que podem ser intemporais quando usados no ambiente certo.

Montei uma mesa informal, para 4 usando toalha, pratos, velas e copinhos de vela da H&M conjugados com copos com mais de 100 anos (e os guardanapos de linho que devem ter também alguns 70 anos), usei o verde das ramagens e as tão típicas bolinhas encarnas.

O resultado foi uma mesa gira mas leve, que conjuga peças tão antigas com as modernas e tão giras peças da H&M.







Prato grande branco e preto pequeno HM Home.

Velas HM home.

Jarro, copos rendilhados dourados e copinhos pequenos HMhome.


Usei um pedaço de ardósia para apoiar o copinho da vela.


No guardanapo usei folha de palmeira para envolver as ramagens vermelhas.

                     

Comprei também este tapete lindo, para usar em cima do repousa pés quando temos convidados para ser mais uma mesa de apoio.

                   

E esta manta que me apaixonei de lã grossa, linda, linda, linda!





0 comentários:

Enviar um comentário