Frozen - pré - festa!





Tal com no ano passado (mais info aqui e aqui), chega a altura de meados de Agosto e é preciso organizar a festa de anos dos meus filhos!

Por sorte ou azar fazem anos na mesma altura apesar de fazerem 3 anos de diferença o mais complicado é mesmo o conciliar as princesas da Leonor com os carros do Lourenço.

Até agora foi indiferente, porque sempre consegui convencer a Leonor a abandonar os temas e a deixar a mãe fazer uma festa gira sem estar directamente relacionada com uma bonecada qual quer!

Mas este ano ela pediu me que a festa fosse do Frozen, que é de longe o filme preferido dos dois.

E eu não resisti, primeiro porque eu também adorei o filme e porque decreta forma parece injusto ela ao tem as festa tal qual ela quer!

A verdade é que o desafio ainda é maior - Como fazer uma festa do frozen sem ser uma pirosada?

Acrescentando o facto de as festas cá em casa são 50% crianças 50% adultos, ou seja: conciliar um tema infantil com dois mundos!

Para começar não dispenso a ajuda incansável da Patrícia, da empresa Mooki onde existe possivelmente tudo o que é preciso para se fazer a melhor e maior festa de crianças!

Procurando esta empresa apercebi me que os bonecos da decoração da Princesa da Neve aka Frozen são figuras estetizadas e nadaaa pirosas!

Logo ai metade do problema está resolvido!

Depois pôs me a pensar; Frozen vai ser tudo Branco e vários tons de azul!

Na zona dos adultos vou usar e abusar de flores brancas com muitas pétalas e aspecto de ''tufo'' para dar um ar de neve!
Na zona dos mais pequenos vou deixar que os produtos da Mooki falem por si!


Algumas das ideias de decoração: tiaras de algodão e estes vasos do Ikea com flocos de neve!


Essencialmente vou usar muito branco e a mistura destes dois tons de azul!



Também na festa haverá um insuflável, desde a dois anos para cá que nos apercebemos que não há melhor para entreter as crianças do que um ''pula-pula'' eles adoram!

 











1 comentários:

  1. Olá Maria, sou fã n1 da Mooki! Vai ficar um máximo seguramente! Em 48 horas, a Patrícia depois de um telefonema desesperado meu, montou-me toda a festa da J. e ainda me deu imensas dicas para a mesa! TOP!!! Adoro o seu Blog e já "roubei" 1000 ideias!!!

    Marta

    ResponderEliminar