FROZEN - THE PARTY



Finalmente consegui fazer o post da festa!

Depois de alguns problemas técnicos com o blog  consigo finalmente contar vos como foi organizar mais uma vez uma festa rapaz/rapariga com o tema Frozen!

Este ano como os amigos da escola da Leonor já vinham à festa foi essencial que tudo estivesse extremamente organizado ao pormenor, era muito mais gente e havia pessoas dos 0 aos 80 literalmente.

Em relação à decoração apesar desta ano haver um tema definido (frozen da disney) quis a mesma manter uma decoração simples e original sem bonecadas!

Havia 3 coisas que queria fazer nesta festa:

Definir um dress code - como o tema era ligado ao gelo definimos o branco e ficou um máximo olhar para o jardim e ver uma mancha branca!

Criar vários espaços distintos para que os vários grupos etários tivesse confortável no seu espaço.

Criar um hastag para que fosse fácil a partilha das fotografias da festa.











A mesa foi muito simples com alguns apontamentos do tema ''Frozen'' com os toppers da Mooki.

Deixei as flores para o próprio dia para ficarem frequinhas, mas no dia as únicas flores  brancas que estavam na minha banca do costume não estavam com boa cara, então optei por Hortenses em tons rosa velho, lilás e com um ar mais romântico e trouxe até algum contraste à mesa que estava muito ''azulada'.

Um dos truques DIY que faço em quase todas as festa cá em casa é usar frascos de vidro que vou guardando para por talheres, gomas, guardanapos etc... e tudo fica com um ar mais arrumadinho.








Sobre a mesa haviam vários flocos de neve pendurados, bem como um conjunto de balões e flores de papel.

Balões e Flores de papel da Mooki.

A toalha era branca, continuo a não abrir mão das toalhas brancas como base para uma boa decoração de mesa!




As caixas de pipocas ficam um máximo!! E são super práticas! Mooki

 

Nas escadas que temos na sala usei uma conjugação de balões brancos e azuis e flocos de neve.



Para oferecer aos amigo e família, escolhi este saquinhos de papel amorosos de 2 cores e padrões onde coloquei alguns doces e surpresas!  (Mooki)





A zona das crianças era de baixo de uma laranjeira, nos ramos mais baixos coloquei alguns flocos e neve e umas pinhas meias pintadas de azul para criar um ambiente de neve.

O tapete no jardim ajuda a definir o espaço e a manter tudo com um ar mais composto.

Nesta zona havia um quadro de giz, uma mesa para desenhos e plasticina, brinquedos e livros!



Na zona dos adultos, havia um louge com sombra também definido por um tapete com umas almofadas no chão. Esta zona era muito sossegada mas tinha vista directa tanto para a zona das crianças como para o insuflável.                                                         Também nesta área havia uma mesa com algumas cadeiras e claro de toalha branca! :)                                                                   Havias muitas velas para criar um bom ambiente e para afastar  moscas e mosquitos!





Palhinha Mooki

Insuflável Aluga e aluga


Velas azuis de citronela - Continente



O que acham?


2 comentários: