work and new projects

Nos últimos meses a minha vida profissional não podia ter sofrido mais alterações.

Comecei trabalhar aqui (e não podia estar mais contente) e ao mesmo tempo trabalhava numa empresa de design de interiores.

Com o tempo apercebi me que a minha vontade de trabalhar nesta área não me iria deixar ficar satisfeita apenas seguindo o rumo de uma empresa feita, das ideias de outros, das suas manias e feitios.

Então hoje sou só eu!

Não vou competir com ninguém mas sim apresentar me da forma que acho mais genuína.

Vou ajudar pessoas/espaços/empresas a organizarem espaços, a decorarem nos da maneira que sempre quiseram na única forma que sei: compreendendo o espaço, interagindo com os clientes, respeitando os materiais e SEMPRE fazendo o meu melhor.

A partir de hoje, sinta se convidada/o a trabalhar comigo e a conhecer que a decoração não é um bicho de 7 cabeças mas um trabalho de constante crescimento!

 _____

No seguimento desta novas aventuras fui visitar a Catarina Ferreira da empresa Ties - sabem a família mais gira da blogosfera? - são esses mesmos!

Fui recebida de braços abertos e com um sorriso na cara, conversamos e passeamos muito de uma ponta a outra da casa, falamos como se já nos conhecêssemos à algum tempo e rapidamente nos entendemos.

Juntas vamos transformar uma casa gira, numa casa incrivél cheia de peças chave, pormenores inesperados e muito muito bom gosto!

Siga-nos nesta aventura a passo e passo e fique a conhecer como é o meu método de trabalho e porque é especial!





Alguns detalhes da casa da Catarina (tirados do seu instagram):











 Ansiosos para acompanhar?





0 comentários:

Enviar um comentário