Statement Pieces




Se quer fazer um statement mas não quer gastar muito dinheiro invista em peças com presença!

Aqui estão 8 exemplos de peças que chamam a atenção e criam pontos de interesse.

O tapete (branco com chevron/zigzag preto) é A peça deste ano, está por todo o lado, e tem um geométrico mais orgânico que dá ao espaço uma textura interessante sem sem cansativo - à venda aqui.

Também nesse site pode encontrar iluminação com formas invulgares como é o caso do candeeiro com vário braços - à venda aqui. Candeeiros é uma peça excelente para criar destaque e torna-lo em peças statement, pode enquadra los sobre uma mesa ou dar lhe ainda mais atenção pondo os em recantos e espaços mais reservados e criar um tema - espaço de leitura, recanto de pintura.... etc..

O tapete de zebra já muito visto, eu sei, mas não deixa de ser uma peça intemporal e sempre ideal para criar um espaço de interesse - este é Zara Home - aqui .

No que toca às crianças as vezes é difícil escolher peças engraçadas para os quartos, mas este elefante da Paris Sete, para alem de ser muito resistente é lindo - à venda aqui!

Também na Paris sete uma peça statemente mais pequena mas igualmente gira, um jarro amarelo!

No que toca a peça (muito boas) e com um toque mais sofisticado não há melhor que a kelly Wearstler que cria peças lindas, muito caras mas lindas!
Peças para cima da mesa como é o caso da caixa e da taça dourada, mas também mesas cadeiras etc... como essa mesa dourada e verde... LINDA!!



0 comentários:

Enviar um comentário