A (minha) Casa com Pinta II


É a minha primeira casa, e não é perfeita, mas quase.
Vivemos nela à 1 ano e meio, mas ainda falta muita coisas. Aos poucos vamos lá.
 Tem uma identidade muito descomplicada tem muitas coisas antigas que foram herdadas daqui e dali, peças que não dispenso nunca, porque acho que criam um ambiente muito intemporal.

Muitas coisas do ikea (porque por enquanto não há margem para mais), Área, Zara-Home e Fusion. 



Cadeiras - Fusion. 
Mesa - Herdada e Lacada a branco
Candeeiro - ikea 
Quadros - Sequência de 3 nus a  carvão - Feitos por mim








                                         Santos António - Lima Limão (Já não existe)
                                         Almofadas - (lisas e Missoni) -Fusion. 

Prateleiras, Molduras - ikea
Potes com Mochos - Viva
Candeeiro e Pote de latão azul- Área
Renas - Gato Preto


Auto-retrato feito por mim
Mesa de cabeceira (muito) antiga




Bandeirola de papel - Mooki
Pendente galinhas - Feira do Artesanato


Papel de Parede e Almofadas - Fusion. 
Capa de Edredon - Zara-Home
Berço - ikea



Pormenor de comoda desenhada, feita e oferecida nos anos 80 por um arquitecto amigo dos meus avós 



Molduras comoda e Candeeiro e Cestos - ikea
Coelho - Atelier da Tufi



Amofada Flor - By Deva
Almofada coração - Fusion.




Almofada mandadas fazer à medida - Fusion.


Cadeira Antiga de família
Almofada - Fusion.







 Todas as Fotografias são da talentosa Mafalda Rodrigues  mais inf. Aqui




3 comentários:

  1. Maria ,de que loja é a o tacho branco ?? e o que fez à lareira ... a minha é igualzinha à sua ... raios parta ... feia como tudo lol

    ResponderEliminar
  2. vivo nela há 1 ano e meio...muito bonita a sua casa!

    ResponderEliminar