BASTIEN - O filme

Sou uma entusiasta da sétima arte, mas mais ainda de bons projectos, e numa altura em que é tão fácil apontar o dedo aos erros de um pais em queda, como o nosso, seria mais motivador se fossem dado a estes projectos a importância merecida.

Está escrito na história que em tempos de crise financeira, a cultura artística sofre uma evolução, talvez porque as pessoas se apercebam que a arte, de facto, não tem preço. E um bom projecto vai sempre ter pernas para andar - quando nas mãos das pessoas certas!

Recentemente soube deste projecto, o filme ''Bastien'' de Welket Bungué, através de um amigo meu, e pensei passar da teoria a prática e apoiar (como posso) projectos tão bons quanto este!

O Filme conta com a força da natureza Maria do Céu Guerra no elenco, bem como Welket Bungué, o próprio realizador, Silvana Pinto, Miguel Monteiro, Maikel Sani e Carlos Monteiro.

Não deixe de saber mais sobre o filme, e partilhe o que é bom!

Para apoiar o filme: www.massivemov.com/bastien
Para seguir o filme: www.facebook.com/arrancabastien





''Bastien é um jovem de 24 anos, cresceu numa Instituição e há seis anos regressou a casa da sua família de acolhimento. Vive com o irmão mais novo Zezito e sua avó adoptiva, Dona Angustina. Vivendo sobre o fio da navalha, Bastien depende de um mundo ingrato e degenerado, entre sonhos que se desmoronam e vidas que se salvam temos um bairro estéril como pano de fundo desta história vivida entre dois irmãos e um destino infecundo que atravessa os seus caminhos.''


0 comentários:

Enviar um comentário