(A minha ) Casa com Pinta # 9


Sempre vivi em casa de decoradora, e detestava.

Cada dia uma coisa diferente, os sofás andavam de um lado para o outro, e o papel não aguentava mais de 6 meses, os quartos tinham a assinatura de cada um mas nem por isso fugiam a fúria da mudança, e de tempo em tempo lá tínhamos uma parede nova, um papel um quadro, nem que fosse só a disposição dos moveis, mas alguma coisa tinha que mudar!


Claro, como todas as filhas temem - Surprise Surprise!!! 

Não só estou na área da decoração como nada em minha casa se mantém no mesmo sitio por muito tempo...! 

Hoje é dia de verem o que se passa deste lado, a minha casa com pinta (pelo menos para mim)

Ainda está longe de estar completa (claro), mas cada vez gosto mais dela!


__________________


Para mim uma casa com pinta é uma casa vivida, não só por quem lá habita mas por quem faz ou fez parte da vida destas pessoas. 

Não há nada como a nossa história, as nossas vivências - é de facto, a meu ver - isso que traz verdadeira pinta a nossa casa, quem nós somos, a herança do passado e o nosso presente em simultâneo. 

































Não se esqueça de partilhar este desafio e de me seguir no Facebook.





3 comentários:

  1. Boa tarde, de onde é a placa "sunshine"? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! a placa é da empresa (que tem loja) Fusion interior design (procure na net)!

      Obrigada!

      Eliminar