Festa e Mooki


Sou da área do design/design interiores, filha de designer de interiores, e com uma família muito pouco tradicional.
Para estes lados as festas e jantarem não significam de todo as típicas festas com bonecada e mil e uma cores.

Para muitas mãe não fazer uma festa com os bonecos preferidos dos seus babys, parece impossível, mas cá em casa praticamente todas as festas são feitas com o que há (em termos de decoração) e o que não há, (pratos copos de plástico etc..) é comprado com tons que dê para conjugar com o resto!

Eu gosto é e festas com pinta, e até eles terem idade para escolherem vão ser assim!

Isto tudo para dizer que este fim de semana é a festa dos meus dois filhos e claro que tinha de organizar um festinha que para além de mista (ela 4 anos ele 1), tem que ter pinta e sem muita bonecada!

O primeiro evento da semana foi o 1 ano do Lourenço, um pequeno jantar cá em casa (em mini apartamento) - para 16 pessoas!!

Este é o resultado da mesa sem comidas, porque na minha opinião em jantares a decoração nunca está completa até termos um banquete delicioso e com muitas cores e sabores, onde podemos perder a cabeça.




Sábado é a festa-festa, e eu tenho a sorte de estar a organiza la aqui :



Vista para a serra de Sintra e a melhor parte é que é de família, não há horas limitadas nem stress extra.

Para a festa só precisava de alguns complementos, pratos, copos, e algumas coisas de decoração de festa, mas estava ás voltas, e não encontrava nada que fosse amor a primeira vista, até que ... conheci a Mooki e aí sim!


Conheci a Patrícia (uma das donas) e fui visitar os escritórios da empresa e ver in loco todas as coisas lindas!

Vou deixar para o post da festa os que eu escolhi mas deixo vos com umas fotografias que tirei durante a minha visita!












Será possível que até o letreiro tenha pinta!?





0 comentários:

Enviar um comentário