Casas com pinta - O desafio

Hoje acordei e pensei...

Como serão as casas desse lado?
O que gostam ?
O que as faz perder a cabeça?
São clássicas ou talvez modernas?
Ikea, area, vintage?
E o que é para cada uma aquela casa cheia de pinta?

Ando a procura dessas casas com pinta, casas que parecem de revista, com coisas antigas novas, restauradas, ikeas... o que for!!

Quero encher o meu blog de pinta 
- com a vossa pinta!


O desafio é simples: 


Mandar uma boa fotografia do seu recanto preferido ou da sua peça de eleição e um pequeno texto do que é para si uma casa com estilo/com pinta/com alma!

No futuro quem sabe não me junto a uma fotografa/o e andamos por ai a fazer um relato sabre estilo e conforto pelo país  (estou a berta a conversações!!)

Mais inf. ou envio de fotografias - mariamatos91@gmail.com

















2 comentários:

  1. Olá Maria ,

    É um desafio tentador .....
    Mas diga-me uma coisa o que é para si coisas antigas novas ????
    O genero que procura e como as fotografias a cima ????

    obrigado
    raquel

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel!

    Qual é o seu estilo?
    Na verdade procuro de tudo!
    Estou curiosa em saber como as pessoas conjugam peças novas com coisas herdadas, por exemplo.
    Ou como integram peças que vão comprando numa casa já com uma identidade definida!

    Quero saber tudo, e quero ver todos os tipos de casa!

    :)

    ResponderEliminar