Kids Decor


Chega a altura do (suposto) verão, e só apetece renovar, e renovar, cada quarto, cada espaço, a casa toda!
Apesar de ser monetariamente impossível, toda gente sabe bem o que gostaria de mudar e o que falta para dar um toque a casa -  no meu caso são (muitas) peças acessíveis e quase irresistíveis que me apaixonei!

No quarto dos meus filhos ainda só há paredes brancas, 2 tapetes, as respectivas camas e moveis. THAT'S IT - sem acessórios especiais ou decor definido - e claro o que me faz ainda mais ansiosa no que toca a começar todo o processo - extreme makeover.

Das mil listas de ''must have'' que tenho vindo a desenvolver para este ano, há várias coisas que se fosse na loja ao lado de casa já tinha perdido a cabeça! E mais uma vez a desgraça não é o valor das peças, mas a a noção que comprar uma coisa gira aqui e outra ali não é sistema - nisso até sou organizada, há espaço para decorar? Bora lá fazer uma lista do que precisamos e do que podemos aproveitar'', e depois com calma ir comprando.

MAS, aqui vai algumas das peças que adoro e nao resisto em não partilhar, pequenas coisas de se perder a cabeça!

(posto isto escusado será dizer que não vou ter nem metade :) !)





Cadeira de baloiço e colchas - Fusion
Tapetes - ZaraHome
Casinha /cheirinho - Atelier da Tufi
Almofadas - By Deva


Almofadas e Papel de parede - Fusion
Cesto e Tenda - Gavetão
Cuecas de praia-  Anjinho Gordo





1 comentários: