Maria Salgado


Para mim a arte, seja ela musica, pintura ou qual quer outra forma de expressão, é uma fotografia do inconsciente de cada artista na forma mais pura que pode haver.

Apesar de na minha cabeça ter mil ideias, mil projectos infelizmente quando chegam ao papel nem sempre sinto que são exactamente o que queria: entendo que o processo criativo é extremamente complicado e por isso mesmo tenho um tremendo respeito pelo trabalho de todos os artistas.

Há uma pintora cujo o seu trabalho me tem cativado imenso nos últimos tempos, ainda mais por ter visto de ''perto'' a sua evolução, lembro me dela na escola, eheh e hoje sou fã do seu trabalho!

A Maria Salgado pinta estes quadros fantásticos, com uma traço solto e uma textura incrível  adoro a cor e a composição;

São excelentes peças de arte que, para quem pode, deve investir.
Estes quadros completam uma casa e que dão vida a um espaço, são quadros com uma historia, e com um contextos, e não meras telas decorativas! (Para além do mais são quadros de uma artista promissora nunca se sabe o investimento que está a fazer ;) )

Aqui ficam os que mais gosto, mas não deixem de espreitar o portefólio dela aqui.










1 comentários: